Como Tomar Uma Mulher?

Armas Para Destruir Fortalezas

Meu amado irmão, minha família, santo e precioso de Deus, meu filhinho na Fé. O Senhor Jesus, no momento em que se manifestou, nos tornou livres do passado e em pessoas perfeitas. O nosso espírito está aperfeiçoado. Ele nos fez alguma coisa radiante: tornou o nosso corpo humano templo do Espírito Santo, passou a habitar em nós, é um Espírito com a gente.

Advertisement

E Ele argumentou que os dons e a chamada são irrevogáveis. Tenho interpretado que, quando Deus trabalha na vida de alguém, trabalha no homem completo. E o homem completo é composto de corpo, alma, espírito, de emoções, de sentimentos e de existência financeira. Duas expressões declaram com profundidade o que Cristo veio fazer: “libertar os cativos” e “libertar os oprimidos”.

Quer dizer, toda pessoa que um dia confessou Jesus Cristo como Senhor teve retirado da sua existência todo cativeiro e toda opressão. Deus rompeu o elo que havia com o teu passado, deixando-o no mar do esquecimento e começando uma nova conduta de vida. A Palavra de Deus anuncia: “as coisas velhas agora passaram, tudo se faz novo”.

Advertisement
  • Vinte e nove de junho de 2015 às 14:52
  • cinco conselhos para lucrar em tempos de crise
  • trinta e quatro vinte e um “Enfrenta a Canção (PT)
  • Rosa disse
  • oito de fevereiro de 2017 às 13:54 / Responder
  • Os homens de libra gostam de desdém

Porém, pela minha experiência de vinte e cinco anos de Ministério Pastoral e vinte e oito anos como pregador, tenho visto vários cristãos que ainda estão cativos e oprimidos. Essa não é o desejo do Senhor. Quantas são as pessoas que andam pela obra de Deus, um, dez, vinte anos e o seu coração está a todo o momento aos pedaços? São pessoas que ainda carregam aquelas recordações do passado que em tal grau as feriram, estão a toda a hora sem expectativas quanto ao futuro, permanecem cegos quanto à vida espiritual, quanto a tua posição cristã.

Advertisement

Muitos ainda apresentam, além das opressões, feridas, mágoas e dores existenciais, sentimentos totalmente contrários àquilo que Cristo veio fazer. No momento em que o cristão tem esse tipo de cativeiro e de opressão em sua vida, fica impedido de testar a plenitude da liberdade dos propósitos que o Senhor tem com o Teu público. Quantos sãos os evangélicos que estão literalmente paralisados por perguntas, temores, medos e, desta maneira, não desenvolvem uma auto-imagem saudável, não lutam pela vida, não batalham pelas oportunidades? Tudo isso deve ser trabalhado, em razão de é bem mais que um defeito sentimental ou emocional; é um problema iminentemente espiritual.

E circunstâncias espirituais se tratam de Review LEGO Marvel Super Heroes 2 . Em João 8:36, Jesus comentou: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Gusttavo Lima Mostra Encontro Entre O Filho Gabriel E Irmão Mais Novo; Assista de quê? Livres de pressões, de cativeiros, de cegueira, de pobreza. Se Jesus Cristo for o seu Senhor, se tu te inclinaste, se te rendeste a Ele, verdadeiramente, ou seja, completamente, estás livre! Eu bem como agora tive fortalezas espirituais na minha existência.

Advertisement

Imagino como era dramático viver um, dois, três, quatro, cinco, 6 meses debaixo de um espírito de depressão, como eu vivi. O único pensamento que me cercava era o de morte. Entretanto, um dia, acordei e alegou: “Gente, eu sou Pastor, sou um homem de Deus. Mulheres Altas Saem Em Defesa De Seus Maridos Baixinhos E Não Deixam Espaço Para Preconceito está pela minha existência, pela minha mente, é uma fortaleza espiritual”. Foi deste modo que Paulo alegou que nós temos armas poderosas em Deus para demolir as amarras, os bloqueios, as opressões e os cativeiros que tanto trazem sofrimento à existência do ser humano. O que é uma fortaleza espiritual?

Fortaleza espiritual é algo que se instala pela mente, ou no coração, ou no organismo de um homem ou de uma mulher de Deus que exalta o diabo e, conseqüentemente, é contra àquilo que a Bíblia diz. Como uma fortaleza espiritual se instala? Tendo como exemplo, tu não passas num terreno num dia e, no dia seguinte, há um prédio de vinte andares construído.

Advertisement

Primeiro, há a escavação, os alicerces, depois começam as colunas, as vigas, e o prédio nasce. Do mesmo jeito, uma fortaleza não é uma questão que apareça de um dia para o outro. Mulher Que Apresenta Na Primeira Noite... Essa é Com o intuito de Casar começa com um dardo que é lançado pelo adversário. Esse dardo foi um raciocínio, ou uma atitude, ou um feito inverso àquilo que a Bíblia diz, que a pessoa aceita.

Share This Story

Get our newsletter